Polícia

Indiciado, ginecologista preso por abusos diz que ajudava mulheres a terem "orgasmos"

Mulheres fizeram a denúncia e relataram terem sido masturbadas durante o atendimento  |  Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 23/06/2023, às 17h00   Reprodução / Redes Sociais   Camila Vieira

Um ginecologista acusado de abusar sexualmente de pacientes durante as consultas em um hospital particular de Brasília é alvo de inquérito policial. O médico foi indiciado por violação sexual mediante fraude após ser acusado por duas mulheres. Elas fizeram a denúncia e relataram terem sido masturbadas durante o atendimento.

Uma delas contou que ele fez perguntas desconcertantes, o que lhe causou estranheza. Ele queria saber, por exemplo, quantos parceiros sexuais a vítima havia tido ao longo da vida, se costumava sentir dores durante a relação sexual e se tinha dificuldades de chegar ao orgasmo. Logo após tais questionamentos, o ginecologista pediu que a mulher tirasse a roupa e vestisse um avental.

Toque no clitóris - Ainda de acordo com o depoimento da vítima à PCDF, após fazer o exame nas mamas e a coleta do exame preventivo, tudo corria dentro de uma aparente normalidade, até o médico ter tocado em seu clitóris e iniciar movimentos circulares.

Em choque, a vítima não esboçou reação. Na sequência, o médico disse que a ajudaria a parar se sentir dores e passou a espetar agulhas pelo corpo da mulher que eram semelhantes às de acupuntura. Assustada, a paciente se levantou, foi ao banheiro, trocou de roupa e foi embora. Quando a mulher se preparava para deixar o consultório, o médico ainda afirmou que, caso ela tivesse “dificuldades para chegar ao orgasmo, ele ajudaria”.

Defesa do médico - O advogado Eduardo Teixeira, que trabalha na defesa de Celso Kurike, não prestou muitos esclarecimentos. Segundo o defensor, o inquérito policial se encontra em segredo de Justiça e, por essa razão, não poderia tecer comentários sobre o caso. “Já foram apresentados nos autos da investigação todos os elementos informativos aptos a demonstrar a falsidade da acusação”, disse o defensor.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasília mulheres estupro abuso sexual médico ginecologista orgasmo bnews

Leia também


Filha de Silvio Santos dá detalhes do estado de saúde do pai durante evento de Neymar


Fluminense anuncia contratação de lateral antes de duelo contra o Bahia