BNews Nordeste

Polícia investiga médico por suspeita de estupro em policlínica

Google Street View/Reprodução
Médico foi afastado, mas não fo preso por falta de flagrante  |   Bnews - Divulgação Google Street View/Reprodução

Publicado em 09/09/2022, às 13h34   Redação BNews



A Polícia Civil investiga um médico suspeito de de estuprar uma paciente durante uma consulta em uma policlínica da rede pública na Zona Sul do Recife (PE). Ele chegou a ser encaminhado para delegacia, mas por não haver situação de flagrante ele não ficou detido, de acordo com informações da polícia.

O caso de violência sexual aconteceu na noite de quarta (7), Policlínica e Maternidade Arnaldo Marques, no Ibura, de acordo com a prefeitura do Recife. No boletim de ocorrência consta o registro de estupro de uma mulher de 22 anos. Ela não teve o nome divulgado pela polícia.

Na nota, a corporação disse que o profissional de saúde "teria solicitado que ela se aproximasse e apalpado algumas de suas partes íntimas da vítima". Ainda segundo o comunicado da polícia, a vítima contou que o profissional também teria "tentado beijá-la sem consentimento".

Também por meio de nota, a prefeitura do Recife informou que a Secretaria Municipal de Saúde "está prestando toda assistência aos envolvidos na ocorrência".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags