Polícia

Caso Kat Torres: influencer está presa em penitenciária de BH

O caso envolvendo Katiuscia Torres Soares, de 29 anos, ficou famoso depois que Yasmin Brunet foi citada em uma live  |  Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 22/11/2022, às 13h07   Reprodução/ Redes sociais   Cadastrado por Catarina Alcantara

A influenciadora Kat Torres, envolvida em diversas polêmicas nos últimos meses, que permeavam curandeirismo, trafico de pessoas e totura, foi presa preventivamente em Belo Horizonte, no último sábado (19).

O caso envolvendo Katiuscia Torres Soares, de 29 anos, ficou famoso depois que Yasmin Brunet foi citada em uma live, acusada de práticas infundadas. A informação da prisão de Kat foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais na manhã desta terça-feira (22).

Ela estava com um mandado de prisão preventiva em aberto decretado pela Justiça do estado de São Paulo. Kat Torres foi apontada pela família de duas mulheres brasileiras como a responsável por um suposto esquema de tráfico humano.

Os pais de uma delas, Letícia Maia, de 21 anos, natural de Perdões, cidade do sul de Minas, afirmam que a influenciadora estaria coagindo a jovem, que estaria irreconhecível. A família da outra jovem, Desirrê Freitas Silva, de 26 anos, também cobra informações sobre a brasileira. Ambas negam os abusos em aparições através de vídeos nas redes sociais. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags crime prisão mundo presa trafico humano leticia Influencer Desirre

Leia também


Raphinha diz que seleção disputa Copa do Catar sob pressão por título


Dois jovens suspeitos de assaltos são mortos em via pública