Polícia
Publicado em 27/10/2025, às 10h00 Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução Bruna Rocha
O influenciador Gefferson Willian do Santos, conhecido nas redes como "Rei do Fuá" foi metralhado com 17 tiros, neste domingo (26), em frente ao local onde vivia na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará.
Testemunhas relataram que Gefferson chegava em casa quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que atirou várias vezes em direção ao carro em que ele estava. O influenciador tentou sair do veículo, mas morreu ainda no local.
A Secretaria da Segurança Pública ainda não divulgou detalhes sobre a investigação nem informou se há suspeitos identificados ou presos.
Com cerca de 16 mil seguidores nas redes sociais, o “Rei do Fuá” era conhecido por publicar vídeos com críticas e comentários sobre políticos, empresários e figuras públicas de Brejo Santo e cidades vizinhas.
Em janeiro deste ano, Gefferson havia relatado em suas redes que sofreu um atentado, quando cerca de 30 tiros foram disparados contra sua casa e seu carro.
PÂNICO! Clientes e funcionários de pizzaria ficam encurralados em confronto entre CV e TCP que matou idosa em casa; assista
Noite de tensão: Intensa troca de tiros entre suspeitos e PMs deixa um ferido em Salvador