Polícia

Integrantes de facção criminosa da Bahia morrem em confronto com a polícia em Sergipe

Suspeitos foram localizados na manhã desta quarta-feira (22) durante uma ação policial  |  Divulgação | SSP Sergipe

Publicado em 22/01/2025, às 07h30 - Atualizado às 07h30   Divulgação | SSP Sergipe   Redação Bnews

Dois homens apontados como integrantes de uma facção criminosa que atua em Esplanada, na Bahia, foram mortos na manhã desta quarta-feira (22) em Tobias Barreto, Sergipe. Abílio Conceição de Oliveira, 30 anos, e Paulo Cleberson dos Santos, 34, eram investigados por envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), a dupla reagiu à abordagem policial e entrou em confronto com equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), unidade vinculada à SSP-SE. A Polícia Civil da Bahia também participou da operação.

“Investigações indicam que ambos estavam foragidos na cidade sergipana com o objetivo de expandir a atuação de sua organização criminosa para o estado de Sergipe. A ação reforça a determinação das forças de segurança em intensificar os trabalhos investigativos, principalmente em áreas de fronteira com a Bahia”, afirmou a SSP-SE.

Ainda segundo a polícia, Abílio e Paulo Cleberson são suspeitos de diversos crimes, incluindo um homicídio ocorrido em 28 de dezembro de 2023, no povoado Timbó, em Esplanada, Bahia.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiahomicídiostráfico de drogasSergipeconfrontoEsplanadaTobias Barretocope

Leia também


Fornecimento de água será interrompido em bairros de Salvador nesta quarta (22); saiba quais


Ex-BBB viciado em jogo é convidado para divulgar apostas; saiba quem