Polícia

Investigador da Polícia Civil é afastado após transar com cinco detentos dentro da cela; saiba mais

Agente teria chegado bêbado ao local e, armado, forçou os presos a terem relações sexuais  |  Divulgação | Polícia Civil

Publicado em 19/10/2025, às 18h02 - Atualizado às 18h19   Divulgação | Polícia Civil   Alex Torres

Um agente da Polícia Civil, que não teve a identidade revelada, está sendo investigado pela suspeita de ter feito sexo com cinco detentos em uma cela da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), no município de Santa Isabel do Rio Negro, que fica no estado do Amazonas.

Informações preliminares indicam que a situação teria ocorrido durante o plantão noturno na respectiva unidade policial. O investigador teria chegado bêbado ao local e, armado, forçou os presos a terem relações sexuais. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

O crime foi denunciado, logo no dia seguinte ao ocorrido, pelos próprios detentos. Um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) foi instaurado pela Corregedoria da Polícia Civil do Amazonas. O agente foi afastado temporariamente das atividades. 

Em nota, a Polícia Civil informou que não compactua com quaisquer desvios de conduta e que segue investigando o caso. A data da ocorrência não foi divulgada, e o procedimento tramita em sigilo.

Classificação Indicativa: Livre


TagsinvestigaçãoPolícia CivilsexoAmazonasplantãobêbadodetentosCorregedoriaocorrênciacondutapadprocesso administrativo disciplinarSanta isabel do rio negro