Polícia

Investigadores prendem homem com submetralhadora e pistola no Alto das Pombas

O homem tem passagens por tráfico de drogas, roubos, furtos, evasão de delegacia e violência doméstica, segundo a Polícia Civil  |  Divulgação / Ascom-PC

Publicado em 08/05/2023, às 18h37   Divulgação / Ascom-PC   Cadastrada por Letícia Rastelly

Um homem, com passagem pela Polícia, foi preso novamente nesta segunda-feira (08), no bairro do Alto das Pombas, em flagrante, por investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber). Com ele foi apreendido uma submetralhadora calibre .40, com numeração suprimida,  duas pistolas calibre 9mm, de fabricações israelense e tcheca, carregadores, 117 munições de calibres .40, 9mm e 380.

A prisão e apreensão do armamento ocorreu durante uma diligência naquele bairro, onde os policiais foram recebidos a tiros pelo homem e seu comparsa, sendo que o segundo conseguiu fugir. O suspeito passou por exames de lesões corporais, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição do Poder Judiciário. Todo o material apreendido será encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

De acordo com o titular da DreofCiber, delegado Charles Leão, o homem preso já tem histórico criminal. “Ele tem passagens por tráfico drogas, roubos, furtos, fuga de delegacia e violência doméstica e familiar, quando ele agrediu a ex-namorada por não aceitar o fim do relacionamento”, detalhou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia Civil prisão dreof submetralhadora Charles Leão porte ilegal de arma de fogo

Leia também


Rapper se pronuncia e abre o jogo sobre romance com Bruna Marquezine


BNews ESG: Heineken expande programa de reciclagem de vidro