Polícia

Irmã de líder do tráfico de drogas da Bahia é presa no Rio de Janeiro

Segundo a polícia, Sidcleia Silva dos Santos, de 42 anos, era responsável pela contabilidade dos lucros oriundos do tráfico  |  Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 30/04/2024, às 17h43   Divulgação/Polícia Civil   Redação

A irmã de um chefe do tráfico de drogas da Bahia foi presa nesta terça-feira (30), durante uma operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes em conjunto com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil (SSINT), no Complexo da Penha, no Rio de Janeiro. Sidcleia Silva dos Santos, de 42 anos, era procurada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A PC informou que a mulher foi presa no momento que saía da comunidade para ir ao banco. Ainda de acordo com a polícia, ela é a responsável pela contabilidade dos lucros oriundos do tráfico de drogas da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Teinha, como também é conhecida, é irmã de Sidmar Soares Santos, o “Bolota”, suspeito de chefiar o tráfico nas cidades baianas de Itabuna e Ilhéus. O homem é procurado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, formação de quadrilha e homicídio. Integrante do "Baralho do Crime", elaborado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o acusado é considerado de alta periculosidade.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Polícia Rio de Janeiro prisão tráfico de drogas irmã bnews

Leia também


Polícia investiga se gás que matou casal em carro saiu de ar condicionado


Polícia baiana aumenta em 17% o número de armas de fogo apreendidas em 2024