Polícia

Jovem curte foto de colega em rede social e acaba morto

O jovem curtiu a foto da colega, o que teria causado a ira do ex-marido dela  |  Montagem BNews

Publicado em 05/08/2022, às 07h47   Montagem BNews   Redação BNews

Um jovem de 23 anos morreu após ter sido baleado dentro da farmácia que trabalhava, na zona rural da cidade de Itabaiana, no interior de Sergipe. O crime aconteceu em abril e os suspeitos foram presos na última quarta-feira (3). Carlos Eduardo Santos de Jesus teria sido morto porque curtiu as fotos de uma antiga colega de trabalho em uma rede social, o que pode ter causado a ira do ex-marido dela.

Os investigadores da Polícia Civil chegaram a três pessoas, eles seriam o ex-marido, apontando como o mandante do crime; o suposto executor, que atirou contra a vítima; e um comparsa dele, que deu suporte durante o assassinato.

De acordo com a polícia, Gildemar Oliveira era conhecido por ser ciumento e já havia entrado em contato com outras pessoas que curtiram as fotos da sua ex. Ele tinha o costume de intimá-las.

Investigação

Segundo o delegado responsável pelo caso, durante as investigações, foi possível constatar que a vítima já havia trabalhado na mesma empresa que a mulher, mas não tinha nenhum tipo de relacionamento amoroso com ela.

“A investigação está sendo concluída pelo indiciamento por homicídio por motivo fútil, torpe e foi usando recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, disse Tarcísio Tenório, em entrevista ao G1.

À época do assassinato, a polícia sergipana trabalhou com a hipótese de que a vítima morreu durante um assalto, já que o crime aconteceu na fármacia onde ela trabalhava. Além dos três suspeitos, os agentes apreenderam uma espingarda, um revólver, veículos e vestimentas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre


Tags morto Sergipe jovem rede social curti foto colega curtir Itabaiana

Leia também


“Inveja”, diz ACM Neto sobre críticas a sua ‘chapa de herdeiros’ com Ana Coelho como vice


Idosa é estuprada e suspeito é companheiro de cuidadora


Técnica de enfermagem sai para cobrar dívida e é encontrada morta com tiro na cabeça