Polícia

Jovem de 18 anos é preso por matar sobrinho na frente da família na Bahia

Avó da vítima presenciou o crime, bem como outros parentes; segundo a polícia, a motivação seria o tráfico de drogas  |  Ilustrativa/Pixabay

Publicado em 11/03/2025, às 20h41   Ilustrativa/Pixabay   Redação BNews

Um jovem de 18 anos, que não teve o nome revelado, foi preso nesta segunda-feira (10) suspeito de assassinar o próprio sobrinho a tiros. O crime aconteceu em novembro do ano passado, na cidade de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, na frente da família da vítima.

De acordo com a polícia, a motivação do crime tem relação com o tráfico de drogas. Jadson Oliveira de Jesus, de 23 anos, foi assassinado na frente de diversos familiares, entre eles a avó, no povoado de Ponto Novo, na zona rural do município baiano.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre


TagsRiachão do Jacuípetio mata sobrinhojadson oliveira de jesusbaina