Polícia

Jovem é brutalmente agredido por garrafadas após suposto "ataque de ciúmes" em Águas Claras

Testemunhas disseram aos agentes de polícia que o ataque teria sido motivado por ciúmes  |  Divulgação

Publicado em 09/06/2025, às 15h20 - Atualizado às 15h45   Divulgação   Alex Torres

Um homem de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi brutalmente agredido, na madrugada deste domingo (8), em um bar que fica na rua das Paineiras, na região de Águas Claras, no Distrito Federal.

Informações preliminares indicam que o jovem teve perfurações perto da orelha e no ombro. Após o ocorrido, ele foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, mas o agressor já havia fugido. Testemunhas disseram aos agentes que o ataque teria sido motivado por ciúmes.

Buscas foram realizadas pelos policiais, mas o indivíduo não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal. 

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia militarPolícia CivilCorpo de BombeirosDistrito Federaláguas clarascrime passionalciúmesHospital Regional de TaguatingaRua das paineiras