Polícia
Publicado em 31/10/2024, às 22h44 Reprodução Letícia Rastelly
Um jovem, que não teve o nome identificado, foi salvo na noite desta quinta-feira (31), por policias militares da Cipe Litoral Norte, no fim de linha do bairro da Engomadeira, em Salvador. Ele seria assassinado por criminosos, através do “Tribunal do Crime”.
De acordo com os agentes, eles realizavam um patrulhamento por meio da Operação Hórus quando se depararam com alguns homens conduzindo a vítima amarrada e vendada. Ao avistarem as viaturas, o grupo fugiu, deixando o jovem no chão.
Após realizarem o resgate, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento do Cabula, pois estava bastante machucado. A ocorrência segue em andamento.
Casal suspeito de tráfico de drogas é preso em Feira de Santana
“É um evento muito importante”, diz membro do conselho da ABCB no XVI Encontro Brasileiro de Bubalinocultores; assista