Polícia
Publicado em 04/08/2026, às 10h20 - Atualizado às 10h26 Reprodução Redação Bnews
Um jovem, de 27 anos, identificado como Lucas de Sá Lopes Palma, que estava sendo procurado pela família desde o último domingo (2), foi encontrado na manhã desta terça-feira (4), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia.
Informações enviadas à reportagem do BNews dão conta de que Lucas foi encontrado próximo ao Hotel Pirâmide, localizado na Praça Padre Mateus, nº 135. O sumiço do jovem foi registrado junto à Polícia Civil, no dia 2 deste mês, após sair de casa no bairro da Graça, bairro nobre de Salvador, e não retornar.
Ele foi localizado por equipes do 14º Batalhão da PM. "As guarnições foram informadas sobre a possível localização de uma pessoa desaparecida nas dependências de um hotel na região. No decorrer das diligências, os militares identificaram o homem, que foi imediatamente acolhido e direcionado à Polícia Civil, para a adoção das medidas legais cabíveis", disse a PM.
Polêmica! Torcedores do Vitória reclamam de lances para expulsão em duelo contra o Athletico-PR
Contas de usuários são suspensas após descumprimento das normas para uso de patinetes elétricos em Salvador