Polícia

Ladrão é rendido por lutadores de jiu-jítsu e apanha de mulher

Suspeito de roubar a bolsa da mulher passou em frente a um centro de treinamento enquanto fugia  |  Reprodução

Publicado em 07/06/2024, às 06h10   Reprodução   Melissa Lima

Um homem suspeito de roubar a bolsa de uma mulher em um salão de beleza foi detido por lutadores de jiu-jítsu enquanto tentava fugir. Depois de cometer o crime, o bandido se assustou com os gritos das vítimas, correu e acabou passando em frente a um centro de treinamento de artes marciais. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (o6) na Candangolândia, Distrito Federal.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Testemunhas registraram o acontecido. As imagens mostran os lutadores, com seus uniformes, mantendo o suspeito imobilizado, segurando seus braços. Sem conter a revolta com a situação, uma das vítimas começa a agredir o homem, que está deitado.

Antes de tirarem a mulher do local, ela grita: “Vai roubar lá? Só porque tinha mulher”. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e chegou rapidamente para deter o suspeito. 

A PMDF contou que os policiais militares foram acionados por populares que informaram sobre o roubo no salão. Quando chegaram no local, a vítima já estava em posse de sua bolsa e de todos os seus pertences, que foram recuperados.

O autor, que já possuía antecedentes criminais, foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Núcleo Bandeirante antes de ser levado a 21ª DP, onde foi autuado em flagrante.

Classificação Indicativa: Livre


TagsDistrito FederalrouboladrãoJiu-JitsuCandangolândia

Leia também


Crime do Brigadeirão: Cigana apontada como mentora do caso revela valores cobrados por 'amarrações amorosas'; saiba mais


Estudante sofre ferimentos graves após cair de moto e ser atropelada por caminhão na Bahia