Polícia

Líder de quadrilha responsável por vários assaltos a empresas em trechos da BR-324 e RMS é preso; assista

Líder do grupo foi capturado durante a Operação Fio Condutor  |  Divulgação | PCBA

Publicado em 26/08/2025, às 10h11 - Atualizado às 10h26   Divulgação | PCBA   Redação Bnews

Um homem - apontado como líder de uma organização criminosa - responsável por diversos roubos contra empresas localizadas em trechos da BR-324, no Polo Industrial de Camaçari e nas imediações do Aeroporto Internacional de Salvador, foi preso nesta terça-feira (26), durante a Operação Fio Condutor. Além dele, outros dois suspeitos foram capturados. 

A liderança foi encontrada em um casa, de posse de fios de cobre, onde também foi lavrado flagrante por furto de energia elétrica. Já em outro imóvel em Paripe, os policiais encontraram a pistola, carregadores, roupas camufladas, mais material de cobre e as munições de diversos calibres.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda de acordo com a instituição, na última ação criminosa cometida pelos suspeitos, o prejuízo causado a uma empresa foi de aproximadamente meio milhão de reais. A Justiça também autorizou o bloqueio das contas bancárias dos envolvidos, que somam mais de R$ 400 mil.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorCamaçariJustiçaBR-324Polícia CivilempresasParipehomemroubosPolo IndustrialAeroporto InternacionalOperação Fio Condutor

Leia também


Israel toma atitude drástica contra o Brasil


VÍDEO: Briga por prioridade no atendimento em UPA acaba em quatro presos por racismo: “preto safado”