Polícia

Líder do tráfico em Marechal Rondon morre em confronto com a PM em Paulo Afonso; entenda

Homem era apontando como liderança do tráfico no bairro do Marechal Rondom, em Salvador  |  Reprodução/Google Street View

Publicado em 29/11/2024, às 09h14   Reprodução/Google Street View   Redação Bnews

Um homem apontado como líder do tráfico de drogas do bairro de Marechal Rondon, em Salvador, morreu em confronto com a Polícia Militar na cidade de Paulo Afonso, no sertão baiano. O suspeito teria trocado tiros com uma guarnição da PM e não resistiu ao ser baleado na última quarta-feira (27) na BR-110, nas proximidades do povoado Cacique.

André Gomes da Silva, de 40 anos, foi avistado nas proximidades do Conjunto Penal de Paulo Afonso por policiais militares que realizavam blitz na região. A presença da liderança na cidade já era de conhecimento das forças de segurança que ao identificar o veículo deram ordem de parada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar foi recebida a tiros por André, que iniciou o confronto enquanto tentava fugir até ser ferido. O homem foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza, mas não resistiu e veio a óbito.

Com ele foram apreendidos uma pistola calibre .380, aproximadamente 1,5 kg de maconha, aparelho celular, balança de precisão e embalagens utilizadas para armazenar drogas. Todo o material foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Classificação Indicativa: Livre


TagspoliciatráficotirosconfrontoPaulo Afonsotroca de tirosPMBAmarechal rondon

Leia também


Após mais de 48 horas, corpo de jovem vítima de deslizamento de terra é encontrado no bairro de Saramandaia