Polícia

Mãe de menina de 4 anos que foi morta e estuprada será investigada; saiba o porquê

Menina de 4 anos foi abusada e assassinada por familiar  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 11/12/2023, às 13h19   Reprodução/Redes sociais   Cadastrado por Sanny Santana

O delegado da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Mauro César da Silva Junior, responsável pelo caso da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, anunciou, nesta segunda-feira (11), que a mãe da criança, Suellen da Silva Roque, será investigada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
 

Suellen seguiu para uma festa de forró por volta das 23h, deixando Hadassa sozinha em casa sob a supervisão de outras duas crianças, seus irmãos de 7 e 8 anos. A mulher só retornou para casa por volta das 5h de sábado (9), quando descobriu que a filha estava desaparecida. Ela afirmou que, quando chegou em casa, o portão estava completamente aberto.

"A mãe será investigada por ter deixado os três filhos menores sozinhos. Ela é agente garantidora deles na forma da lei. Eu ainda não vou cravar a tipificação (por qual crime Suellen poderá responder). Ela (a mãe) será investigada pelo fato que aconteceu. A tipificação nós veremos durante as investigações", disse o delegado.

O principal suspeito do crime é Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, primo de segundo grau da mãe de Hadassa. Ele foi detido após ser agredido por vizinhos no sábado.

O homem, que tem passagem por roubo, foi levado à 56ª (Comendador Soares) e depois encaminhado para a Delegacia de Homicídios. A criança foi achada depois, dentro de um saco de ração.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio de Janeiro brasil homicídio estupro menina hadassa

Leia também


Após mãe ir para festa, menina de quatro anos é sequestrada, estuprada e encontrada morta


Vídeo: Menina de 4 anos desaparece de dentro de casa; suspeito é detido