Polícia

Mãe e filha morrem em acidente de moto no interior do estado; saiba mais

Acidente de moto aconteeceu na BA-250 que liga a BR-420 à localidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá  |  Reprodução/Pixabay

Publicado em 23/02/2025, às 11h01   Reprodução/Pixabay   Cadastrado por Lorena Abreu

Uma criança de apenas 3 anos, faleceu no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) vítima de acidente de moto. Trata-se de Laura Maria Oliveira Costa, filha de Jociele Santos Oliveira, que pilotava uma moto Honda Biz e foi encontrada morta às margens da BA-250, que liga a BR-420 à localidade de Itaquara, no Vale do Jiquiriçá.

Embora tenha sido socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a criança chegou à unidade hospitalar com vida, mas morreu depois de dar entrada no hospital.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Técnica de Jequié, juntamente com a Polícia Militar, estão investigando o caso.

As informações são do Blog do Marcos Frahm.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolíciaSAMUpolícia militarItaquaraBA-250Serviço de Atendimento Móvel de Urgênciabr-420acidente de motoVale do Jiquiriçábnewsacidente fatalmorte em acidenteInvestigação de acidenteLaura maria oliveira costaJociele santos oliveiraSocorro de emergênciaPolícia técnica de jequiéCriança de 3 anos