Polícia
Publicado em 18/03/2025, às 09h11 - Atualizado às 09h23 Reprodução / @donizetearruda7 Redação Bnews
Mais dois suspeitos de participação em ataques a provedores de internetforam presos nesta segunda-feira (17), na cidade de Caucaia, no Ceará (CE), durante diligências direcionadas para identificar envolvidos nesse tipo de ação criminosa.
A primeira prisão aconteceu após a Polícia Militar ser acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial no bairro Parque Soledade. No local, as guarnições capturaram um homem de 20 anos que, segundo a polícia, já possui passagens por tráfico de drogas.
Também na segunda-feira (17), um suspeito, de 19 anos, com histórico de tráfico de entorpecentes foi capturado no bairro Soledade. "Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de atentado contra serviços essenciais, incolumidade pública por causar incêndio expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem e por integrar organização criminosa", disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SPDS) do CE.
Ao todo, 27 suspeitos de envolvimento nesses ataques foram presos entre a última e o início dessa semana.
Casal encontra menino de 2 anos perdido em trilha e viraliza nas redes sociais: 'Deus protegeu esse bebê'; assista
Polícia Federal prende envolvido no vazamento e venda de sentenças do STJ