Polícia

Membros de torcida organizada do Vitória invadem mercado em Salvador e causam desespero na população

Membros da torcida organizada do Vitória, os Imbatíveis, causaram pânico para a população ao invadirem uma unidade do Atacadão  |  Reprodução / Leitor BNews

Publicado em 02/05/2026, às 16h38 - Atualizado às 17h12   Reprodução / Leitor BNews   Leonardo Oliveira

Membros da torcida organizada do Vitória, os Imbatíveis, causaram pânico para a população ao invadirem uma unidade do Atacadão, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, neste sábado (2), data de partida entre Vitória e Coritiba, pela 14ª rodada do Brasileirão, no Barradão.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com informações, os torcedores invadiram o local atrás de pessoas que já estavam na unidade. O tumulto gerou desespero e correria para os clientes que estavam no local. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) chegou no estabelecimento para conter a situação.

Segundo a PM, "policiais militares da 35ª CIPM foram acionados para verificar uma ocorrência de desentendimento envolvendo integrantes de torcida organizada no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato, sendo adotadas as medidas cabíveis", afirmou em nota.

"Os envolvidos foram orientados e o desentendimento foi contido, com o apoio de outras guarnições. A ocorrência foi devidamente registrada, sendo adotadas as medidas cabíveis", finalizou em nota.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorBarradãoVitóriaImbatíveispolícia militarTorcidapopulaçãoPM-BAclientesdesesperoatacadão

Leia também


Feira de Santana: Entregador por app é assassinado após sair de casa para cortar o cabelo


Caipirinha de R$ 1.800: Homem é preso por golpe contra turista; saiba detalhes