Polícia
Publicado em 02/05/2026, às 16h38 - Atualizado às 17h12 Reprodução / Leitor BNews Leonardo Oliveira
Membros da torcida organizada do Vitória, os Imbatíveis, causaram pânico para a população ao invadirem uma unidade do Atacadão, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, neste sábado (2), data de partida entre Vitória e Coritiba, pela 14ª rodada do Brasileirão, no Barradão.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
De acordo com informações, os torcedores invadiram o local atrás de pessoas que já estavam na unidade. O tumulto gerou desespero e correria para os clientes que estavam no local. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) chegou no estabelecimento para conter a situação.
Segundo a PM, "policiais militares da 35ª CIPM foram acionados para verificar uma ocorrência de desentendimento envolvendo integrantes de torcida organizada no bairro Caminho das Árvores, em Salvador.Ao chegarem ao local, os militares constataram o fato, sendo adotadas as medidas cabíveis", afirmou em nota.
"Os envolvidos foram orientados e o desentendimento foi contido, com o apoio de outras guarnições. A ocorrência foi devidamente registrada, sendo adotadas as medidas cabíveis", finalizou em nota.
Feira de Santana: Entregador por app é assassinado após sair de casa para cortar o cabelo
Caipirinha de R$ 1.800: Homem é preso por golpe contra turista; saiba detalhes