Polícia

Menina de 12 anos é executada em cidade baiana

Jovem estava indo para a escola quando foi abordada pelos criminosos  |  Reprodução / redes sociais

Publicado em 22/08/2025, às 18h52   Reprodução / redes sociais   Redação Bnews

Aadolescente Ágatha Santana Pereira, de 12 anos, foi morta a tiros nesta sexta-feira (22), durante o trajeto para a escola, no município de São Félix, no Recôncavo Baiano. O caso é investigado pela delegacia local.

Testemunhas relataram que a jovem foi morta a tiros por dois homens em uma moto. Segundo relatos, os suspeitos interceptaram a jovem na região da Volta do Turirim e efetuaram disparos. Ela morreu na hora.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Militar informou que os agentes foram acionados para atender a ocorrência, que aconteceu no Bairro 135. O corpo da adolescente foi encontrado no chão e já sem sinais vitais. A polícia busca informações sobre a motivação e autoria do crime. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaviolênciasegurançaescolaadolescenteSão Félixadolescente mortacroma

Leia também


Adolescente de 14 anos é morta a golpes de tesoura por colega dentro de escola particular


Adolescente sai da Bahia com destino à Pernambuco e é sequestrada e morta por motorista; homem morre baleado