Polícia

Menina de 9 anos esfaqueia pai para defender mãe de agressões

Pai e mãe bebiam quando suspeito começou as agressões  |  Pixabay

Publicado em 11/06/2023, às 17h55   Pixabay   Cadastrado por Victória Valentina

Uma menina de 9 anos esfaqueou o próprio pai para defender a mãe, vítima de agressões. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), em Cárceres, Mato Grosso. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

O homem estava consumindo bebida alcoólica com a mulher, quando começou a enforcar e arrastar a vítima pelos cabelos, segundo informações de testemunhas. Presenciando as agressões, a criança pegou uma faca e atingiu o suspeito no braço e no ombro.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ele tentou fugir após o atentado, mas foi preso em flagrante pela PM. O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional do bairro de Jardim Paraíso para tratar os ferimentos e, depois, levado para a delegacia.

A vítima, mãe da criança, foi encaminhada para uma unidade de saúde com ferimentos causados pelas agressões. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre


TagsviolênciacriançaagressãoMato GrossoCárceresbnews

Leia também


BA: Condutor de ambulância do Samu é encontrado morto durante plantão


VÍDEO: moradores vivem madrugada de terror com tiroteio no Lobato, subúrbio de Salvador


Cachorro desaparece após ajudar a encontrar crianças na Amazônia colombiana