Polícia

Motorista bêbado invade área de posto da Polícia Rodoviária Federal

Ao ser interrogado, o motorista confessou que ingeriu bebida alcóolica  |  Divulgação/PRF

Publicado em 02/07/2024, às 06h26   Divulgação/PRF   Pedro Moraes

Com sinais de embriaguez, um homem foi preso, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Santo Antônio de Jesus (BA). Além do fato de estar supostamente alcoolizado, ele invadiu com o carro a área externa do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e derrubou cones de sinalização.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Por volta de 1h, a equipe de plantão da PRF percebeu o momento em que uma caminhonete branca acessou a área externa do posto da corporação em alta velocidade. Rapidamente, os agentes interceptaram o veículo.

Na abordagem, o homem estava com dificuldade no equilíbrio, olhos vermelhos, forte odor de álcool no hálito e conversa desconexa. Devido a estes fatores, foi lavrado um laudo de constatação de embriaguez.

O próprio condutor do veículo confirmou a ingestão de álcool e mencionou que estava perdido, depois de deixar uma festa no povoado Sapucaia. Em resumo, o indivíduo foi preso em flagrante, suspeito do crime de embriaguez na direção e dirigir veículo automotor.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolícia Rodoviária FederalprisãoSanto Antônio de JesusmotoristabêbadopostoBNews Polícia

Leia também


Motorista que matou ciclista em Lauro de Freitas estava sem CNH e com bebida alcoólica no carro


Motorista embriagado é preso após capotar carro na BR-242; quatro pessoas ficaram feridas


Jovem de 22 anos é preso suspeito de dirigir embriagado e matar técnica em enfermagem atropelada na Bahia