Polícia
Publicado em 17/11/2024, às 14h07 Reprodução Redação Bnews
Um motorista de aplicativo morreu baleado após entrar por engano na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (16). O homem estava com dois passageiros que tiveram ferimentos leves.
A vítima fatal que estava trabalhando no aplicativo de transporte foi identificada como William Pereira da Silva, de 48 anos. Darfine da Silva Nunes e Gabriel Nunes Pereira foram os passageiros, os quais estavam no banco de trás e também foram atingidos, porém não ficaram feridos gravemente. Ela ficou ferida na testa, na clavícula e no pé esquerdo, e ele no pé esquerdo e na perna direita. Ambos foram encaminhados para o Hospital Albert Schweitzer, onde foram socorridos.
Em depoimento à Polícia Civil, Darfine e Gabriel informaram que estavam indo para a comunidade da Carobinha para um aniversário de família. O motorista de aplicativo teria sido abordado por dois homens que estavam de preto, portando fuzil, em cima de uma moto.
William não teria obedecido a ordem de parar e acabou sendo baleado pelos criminosos. O carro, fora de controle, acabou colidindo contra um muro. A 35ª Delegacia de Polícia (Campo Grande) está investigando o caso.
Advogado é encontrado morto com as mãos e pés amarrados e OAB-BA pede celeridade nas investigações
Maya Massafera rebate crítica e manda resposta atrevida para internauta