Polícia

Motorista de BMW é preso por estelionato durante fiscalização na Bahia

Segundo relato da vítima, homem comprou BMW e não efetuou o pagamento  |  Divulgação/PRF

Publicado em 08/04/2025, às 06h26   Divulgação/PRF   Redação BNews

O condutor de uma BMW foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por estelionato, na manhã desta segunda-feira (7), durante fiscalização na BR-116, em Jequié, no sudoeste da Bahia.

Uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) abordou o veículo de luxo no quilômetro 677 da rodovia. Ao consultarem os sistemas de segurança, os agentes identificaram um Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete (MG) por crime de estelionato contra o condutor.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Segundo relato da vítima, o suspeito teria adquirido o carro, mas não efetuou o pagamento. Além disso, teria desligado o celular para evitar qualquer tipo de contato.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Jequié. O veículo e a quantia de R$ 14.137 encontrada em seus pertences também foram apresentados à autoridade policial para os devidos encaminhamentos.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPRFJequiécarroBMWBR-116estelionatoGrupo de Patrulhamento Tático