Polícia

Motorista por aplicativo estupra passageira e arremessa vítima para fora do carro

A passageira percebeu a mudança de rota, porém não conseguiu se livrar do crime  |  Ilustrativa/Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 14/08/2023, às 08h23 - Atualizado às 08h23   Ilustrativa/Rovena Rosa/Agência Brasil   Pedro Moraes

Um motorista por aplicativo é acusado de estuprar uma passageira, na noite deste domingo (13), na região de Águas Claras, no Distrito Federal. Aos 25 anos de idade, o homem teria modificado a rota, parado em um local deserto e abusado sexualmente da jovem, de 18. As informações são da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

“A corrida começou em Águas Claras, com destino à Ceilândia. Chegando no local, ele mudou o percurso e ela questionou. Nesse momento, ele parou, segurou a menina, tirou o pênis, arrancou a calcinha, se masturbou e ejaculou nela”, descreveu o sargento da PM Rogério Lúcio Vieira, conforme divulgado pelo portal Metrópoles.

Após cometer o estupro, o motorista arremessou a vítima para fora do veículo. No entanto, ela conseguiu acionar a corporação e, em depoimento, identificou o suspeito por nome, foto e informações do carro. O indivíduo foi encontrado na localidade conhecida como Guará. 

Com a detenção em flagrante, ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) para o registro da ocorrência. Questionado, o motorista por aplicativo ressaltou que não comentaria nada. Em seguida, a vítima reconheceu o suspeito, e realizará exames no Instituto de Medicina Legal (IML).

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags estupro carro Passageira motorista por aplicativo BNews Polícia

Leia também


Estrela da Seleção Brasileira tem nome e foto removidos de Instituto após prisão por estupro


Após ser preso por estupro, Gabriel Monteiro se casa dentro da prisão


Imagens revelam jovem entrando em carro de aplicativo antes de ser abandonada e estuprada; assista