Polícia

Mulher é atacada por estuprador, foge sem roupas e pede ajuda a moradores

Mulher foi salva por moradores da região em estado de choque  |  

Publicado em 14/12/2022, às 18h13      Cadastrado por Téo Mazzoni

Uma mulher, de 27 anos, foi vítima de estupro na região de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo informações do portal g1, a vítima foi vista por moradores da área completamente ensanguentada saindo de um terreno abandonado, onde foi violentada sexualmente. A mulher precisou ser socorrida e encaminhada para receber atendimento médico. O caso está sendo investigado pela polícia. 

Conforme informações da Polícia Militar, foram acionados agentes do 45º Batalhão de Polícia Militar do interior (BPMI) para atender a ocorrência de estupro. Ao chegar no local, nas proximidades da Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Sônia, os militares encontraram a vítima abalada e em estado de choque. 

Uma mulher, que esteve presente durante o resgate, contou que a vítima saiu de dentro do terreno baldio sem roupa e toda ensanguentada. A moradora da região ainda afirmou que não conseguiu ver a moça com clareza, já que não se aproximou do local do ocorrido e a rua estava escura. Um morador, vizinho ao local do crime, ajudou a vítima a pedir ajuda à PM. 

De acordo com o relatado pela vítima aos policiais, ela foi surpreendida pelo criminoso ao estacionar a moto. O estuprador, que segurava uma faca nas mãos, havia pedido dinheiro, e sob ameaças, levou a mulher a força para dentro do terreno abandonado, onde, segundo a PM, 'desferiu vários golpes em sua cabeça e a forçou a manter relações sexuais'.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia polícia militar estupro mulher praia grande foge litoral de São Paulo vítima de estupro ensangunetada sem roupas

Leia também


VÍDEO: homem agarra jovem no meio da rua e é detido por vizinhos em Águas Claras


Deputados aprovam "bolsa arma" no valor de R$ 2 mil para mulheres vítimas de violência


Bahia terá cinco times na Copa São Paulo 2023; saiba onde assistir ao vivo