Polícia
Publicado em 24/05/2023, às 18h51 Marcelo Camargo/Agência Brasil Camila Vieira
Uma mulher, de 22 anos, denunciou a polícia ter sido dopada e estuprada durante uma corrida por aplicativo. A violência teria sido praticada na terça-feira (23). Moradora de Porto Belo, Litoral Norte de Santa Catarina, ela afirmou que o motorista teria a feito “cheirar algo” que a fez desmaiar e perder os sentidos.
A vítima contou à polícia que pediu o carro de aplicativo por volta para ir ao mercado. A mulher teria recuperado a consciência quando já era madrugada.
Quando acordou estava no Sertão de Santa Luzia, em Porto Belo, na beira da estrada. A vítima caminhou até a BR-101, onde abordou um motociclista e pediu ajuda, e o pediu para ele a deixar na casa de um amigo da família.
A mulher disse à polícia não lembrar do carro, apenas que era branco, e também não lembra as características do motorista.
A vítima deve passar por um exame de corpo de delito. Ela também foi examinada por um médico de plantão na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Porto Belo, que afirmou que ela não tinha lesões externas visíveis. Um boletim de ocorrência foi feito e o caso deve ser investigado.
Emocionado? Shakira teria implorado para Tom Cruise parar com flertes
Em meio a apoio, imagem de Vini Jr é arrancada de pôster no Santiago Bernabéu