Polícia

Dois suspeitos morrem durante novo confronto com a polícia no Nordeste de Amaralina

Os suspeitos baleados no Norteste de Amaralina foram encaminhados para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos  |  Reprodução

Publicado em 05/02/2026, às 23h10   Reprodução   Mariana Cedrim

Dois homens foram baleados, nesta quinta-feira (5), durante um confronto com a Polícia Militar, na localidade da Olaria, no bairro do Norteste de Amaralina, em Salvador. Os suspeitos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado, mas resistiram aos ferimentos.

Simultaneamente, algumas pessoas tentaram obstruir uma rua com caixotes, impedindo a passagem dos ônibus, mas a situação também foi controlada, conforme informações do Coronel Cristiano Paraíso. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Durante a ocorrência, em que as guarnições do Batalhão de Policiamento Tático, foram recebidas a tiros por cerca de oito elementos, a Polícia Militar apreendeu armas, entorpecentes, granadas e celulares.  

Desde o assassinato do cabo da Polícia Militar (PM) Glauber Rosa Santos no bairro, a Secretaria de Segurança Pública intensificou o policiamento na região do Complexo do Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas. Na última terça-feira (4), oito suspeitos foram mortos na região.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSalvadorHospitalpoliciamentoconfrontonordeste de amaralinabaleadosgeralamaralinaOlariahomensmilitargranadastáticoEntorpecentesbnewsobstruirglauber rosa santos

Leia também


“Não tem hora para acabar”, diz Marcelo Werner sobre operação no Nordeste de Amaralina


O que se sabe sobre a execução do policial militar Glauber dos Santos no Nordeste de Amaralina