Polícia

Mulher é morta com tiro no pescoço e suspeito deixa bilhete ao lado do corpo: 'Vai trair o demônio, sua d*sgraçada'

'Nunca mais você me deixa no vácuo', escreveu suspeito do crime no bilhete  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/02/2025, às 08h48   Reprodução/Redes sociais   Redação BNews

Uma mulher de 43 anos, identificada como Terezinha Pires dos Santos, foi assassinada na terça-feira (4), em Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. Ao lado do corpo, havia um bilhete supostamente deixado pelo companheiro dela, apontado como autor do crime: "Meu bem, vai trair o capeta, o satanás e o demônio, sua desgraçada".

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta e seminua, na casa onde morava, com uma marca de tiro no pescoço.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Ainda no bilhete, o suspeito indicou que tiraria a própria vida, além de chamar a vítima de "ingrata". "Nunca mais você me deixa no vácuo", escreveu.

A motocicleta do homem e dois celulares com as senhas escritas em um papel foram apreendidos. Ele ainda não foi preso.

Classificação Indicativa: Livre


TagsPolícia Civilsanta maria da vitóriabilhetetiro no pescoçoTerezinha Pires dos Santosassassinato Bahia