Polícia

Mulher é morta a golpes de faca pelo companheiro, e filho fica ferido ao tentar defender a mãe

A mulher tinha 46 anos e era mãe de quatro crianças; o filho ferido foi socorrido em estado grave  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 23/01/2024, às 11h12   Reprodução/Redes sociais   Redação BNews

Flávia de Paulo Carvalho, de 46 anos, foi morta a golpes de faca na noite do último sábado (20) pelo próprio companheiro, de 50 anos. Além de tirar a vida dela, o agressor também feriu um dos quatro filhos da vítima, um menino de 10 anos, que tentou intervir para evitar o ataque. O caso aconteceu na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A criança foi levada em estado grave para um hospital. Já o suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, foi detido pelos militares e encaminhado à delegacia. A prisão em flagrante dele foi convertida em preventiva no domingo (21), após audiência de custódia.

Flávia de Paulo Carvalho, de 46 anos, foi morta com um golpe de faca no peito (Reprodução/Redes sociais)

 

Em depoimento, o homem afirmou que assassinou a companheira porque havia encontrado no celular dela uma conversa com outro homem. Disse ainda que golpeou o menino porque "ele se meteu no meio".

Flávia já havia feito um registro de lesão corporal contra o agressor. Ao portal G1, uma familiar a descreveu como uma pessoa “alegre, independente e cheia de vontade de viver”.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags mulher faca golpes feminicídio balneario camburiu

Leia também


Vampeta explica sobre situação polêmica envolvendo pensão alimentar: "Está resolvido"


VÍDEO: Idoso e mulher trocam socos e chutes no meio da rua