Polícia

Mulher é morta por dois homens enquanto curtia festa em bar da BA

A mulher tinha 28 anos e morreu antes da chegada de uma equipe médica  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 17/04/2023, às 09h21   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros na madrugada de domingo (16) dentro de um bar no povoado Cajueiro de Ernesto, em Serrinha, na região do nordeste baiano. A vítima, identificada como Valdete dos Santos Queiroz, foi abordada por dois homens que chegaram no local a bordo de um veículo.

Valdete, que morava no Bom Viver, também na região da zona rural de Serrinha, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada de uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi enviada para o local para prestar os primeiros socorros à vítima. No local, no momento do ataque, acontecia uma festa.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A Polícia Civil afirma que o caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Serrinha e que, até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Militar informou, por meio de nota, que na madrugada de domingo policiais do 16º Batalhão da PM receberam a informação de que uma mulher havia sido atingida por disparo de arma de fogo em um bar na Rua do Areal, no povoado de Cajueiro de Ernesto.

“O óbito foi confirmado pelo Samu. Os PMs realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Autoria e motivação serão investigadas pela polícia judiciária”, disse a corporação.

Classificação Indicativa: Livre


TagsSerrinhamulher morta na bahiamulher morta em serrinhamorte em serrinhamulher morta em bar

Leia também


Professora morta a pauladas na Bahia foi atacada por ex que não aceitava término


VÍDEO: Policiais ficam gravemente feridos após agressão de populares durante ocorrência


Adolescente é feita refém no bairro Tancredo Neves