Polícia
Publicado em 24/09/2024, às 22h44 Divulgação/PM-BA Gabriela Araújo
Policiais militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam uma mulher em flagrante e apreenderam drogas na Rua da Torre, no distrito de Acupe, em Santo Amaro, no recôncavo da Bahia. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (24).
📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!
Na ocasião, os agentes realizavam o patrulhamento preventivo na área, quando avistaram um casal, que, ao notar a aproximação dos PMs, tentou fugir. A mulher foi alcançada e abordada.
Durante busca pessoal, os militares encontraram dois sacos com cocaína, 185 porções da mesma droga e 19 de maconha. Tanto a suspeita quanto os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil da região, onde a ocorrência foi registrada.
VÍDEO: Câmera de segurança registra momento em que PM é baleado após deixar filhos na escola
Ambulância furtada na Liberdade é recuperada pela PM