Polícia

Mulher é presa na Bahia após tentar entrar em Conjunto Penal com drogas nas partes íntimas

Caso aconteceu no presídio de Juazeiro, nesta quarta-feira (13)  |  SEAP/Arquivo pessoal

Publicado em 14/08/2025, às 17h53   SEAP/Arquivo pessoal   Gabriel Santana

Uma mulher foi presa em flagrante, nesta quarta-feira (13), após tentar entrar no Conjunto Penal de Juazeiro, na região norte da Bahia, com um pacote de drogas escondido nas suas partes íntimas.

Inscreva-se no canal do BNews no Youtube.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

De acordo com uma reportagem veiculada pelo Portal G1, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) comunicou que a tentativa não foi bem sucedida.

Isso ocorreu porque o bodyscam, ferramenta que faz um raio x dos visitantes, revelou a presença de um invólucro suspeito nas partes íntimas dela. Após ser perguntada, ela confessou que entregaria o pacote de drogas para um interno do presídio.

O pacote tinha cerca de 140 gramas de uma substância semelhante à maconha. A mulher foi direcionada para o Departamento de Polícia do local, onde foi decretada a prisão em flagrante.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiapresídioJuazeiromaconhaSeapbnewsDepartamento de Políciaprisão em flagranteconjunto penal de juazeiroPacote de drogas

Leia também


Ex-prefeito de Candeias é multado por irregularidades em compra de respiradores


Após afastar prefeito, Justiça suspende vereador e servidor investigados pela PF