Polícia

Mulher é presa no Aeroporto de Salvador com cápsulas de cocaína no corpo e nas roupas

De acordo com a Polícia Federal, a mulher tentava levar a cocaína para Paris  |  Divulgação/PF

Publicado em 30/10/2025, às 07h04   Divulgação/PF   Redação BNews

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Federal (PF) na última quarta-feira (22), no Aeroporto Internacional de Salvador, ao tentar embarcar para Paris, na França, com cápsulas de cocaína escondidas nas roupas e também ingeridas.

De acordo com a PF, durante uma abordagem de rotina, os agentes suspeitaram do comportamento da passageira e realizaram a revista. Foram encontradas 50 cápsulas de cocaína ocultas em suas vestes, totalizando cerca de 430 gramas da droga. Exames médicos revelaram ainda que ela havia ingerido outras 60 cápsulas, com aproximadamente 655 gramas do entorpecente.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

A mulher foi levada a um hospital, onde passou por procedimento para retirada segura do material. Após receber alta médica, ela foi autuada em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Federal, a suspeita deve responder pelo crime de tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Classificação Indicativa: Livre


Tagspolícia federalfrançapariscocaínaaeroporto internacional de salvador

Leia também


PF prende dupla que planejava repassar R$ 2 mil em notas falsas em lojas de Feira de Santana