Polícia
Publicado em 28/08/2026, às 06h33 - Atualizado às 07h04 Reprodução | Redes Sociais Redação Bnews
Uma mulher, de 30 anos, que estava desaparecida há seis meses, foi localizada sem vida nesta quinta-feira (27), na cidade de Inocência, a 337 quilômetros de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul.
Segundo informações do g1, Izabele Cristine da Silva Santos foi ncontrada morta e amarrada dentro de uma cova, após ter sido vítima de agressões durante um desentendimento com duas mulheres. As suspeitas foram presas temporariamente.
Ainda de acordo com o portal de notícias, a polícia relatou que Izabele chegou a ser levada pelas criminosas para um estabelecimento onde teria sofrido várias agressões físicas. Em seguida, foi morta com golpes de um instrumento cortante na região do pescoço. Após matarem a vítima, as suspeitas amarraram o corpo e colocaram em um cova.
O crime está sendo tratado pelas autoridades policiais como homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver. Contudo, com o decorrer das investigações, a classificação do caso pode mudar.
Rafa Kalimann abre álbum de fotos no Barretão e celebra momento ao lado da família
Quaest: Rui e Wagner mantêm liderança em disputa pelo Senado na Bahia; confira números