Polícia

Mulher mantida em cárcere privado é resgatada após pedir socorro para enfermeira em posto de saúde na Bahia

Mulher afirmou que era proibida de sair de casa, trabalhar ou contatar familiares, além de sofrer ameaças de morte e abusos sexuais  |  Elza Fiúza/Agência Brasil

Publicado em 26/04/2025, às 16h42   Elza Fiúza/Agência Brasil   Redação BNews

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante acusado dos crimes de estupro, sequestro e cárcere privado contra a sua companheira de 27, na sexta-feira (25), em Xique-Xique, no norte da Bahia. A mulher foi resgatada após pedir socorro para uma enfermeira em um posto de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima apresentava marcas de agressões e afirmou que era proibida de sair de casa, trabalhar ou contatar familiares, além de sofrer ameaças de morte e abusos sexuais. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Após familiares registrarem um boletim de ocorrência, as equipes policiais iniciaram o monitoramento do agressor, até que foram informados de que ele estava em um posto de saúde do município, acompanhando a mulher.

O preso foi submetido aos exames de praxe e está à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsBahiaPolícia CivilXique-Xiquecárcere privado