Polícia
Publicado em 10/05/2026, às 10h43 Divulgação/SSP Redação Bnews
Uma mulher de 42 anos morreu na madrugada deste domingo (10), após ser jogada da laje de sua casa. O caso aconteceu no bairro do IAPI, em Salvador.
Identificada com Kelly Liliane Freitas do Nascimento, ela foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Mas a morte foi confirmada ainda no local. O corpo da mulher também apresentava sinais de espancamento.
Vizinhos relataram que a queda aconteceu durante uma discussão entre a vítima e um homem, que seria o marido. A suspeita é que ele tenha jogado Kelly do segundo andar do imóvel.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
A Polícia Militar também foi acionada, quando agentes da 37ª Companhia Independente faziam rondas na região conhecida como Milho, mas não encontraram o suspeito no local.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e segue realizando diligências para localizar e prender o suspeito.
Líder e tesoureira do CV são presos na Bolívia durante operação internacional entre PF e polícias da Bahia
Mulher é assassinada a facadas pelo próprio irmão enquanto dormia no interior da Bahia