Polícia

Jovem morre em aeroporto após enrroscar cabelo em maquina de transportar bagagens

No momento do acidente, ela estaria retirando suas bagagens do equipamento  |  Reprodução Redes Sociais

Publicado em 02/09/2022, às 11h11   Reprodução Redes Sociais   Redação BNews

Uma funcionária de um aeroporto, de 26 anos, acabou morrrendo após se envolver em um acidente nesta última terça-feira (02), em Nova Orleans, no estado americano de Lousiana. 

Ela teria ficado com seu cabelo enroscado numa máquina usada para levar e retirar bagagens do avião, informou a empresa para a qual ela trabalhava, GAT Airline Ground Support, à emissora NBC WDSU.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Na ocasião, Jermani Thompson, formada em Sociologia pela Tougaloo College, no Mississippi, retirava bagagens de um voo da Frontier Airlines em uma área com aviões estacionados, segundo o portal local NOLA.

"Estou sem palavras, não consigo nem pensar" disse Angela Dorsey, mãe de Jermani, ao site.

Em nota oficial a empresa se manifestou: 

“Estamos profundamente tristes com a trágica perda do membro da equipe de suporte terrestre da GAT Airline, Jermani Thompson”, disse ele. "O Aeroporto Internacional Louis Armstrong de Nova Orleans estende suas sinceras condolências à sua família e amigos, e também aos nossos parceiros da GAT e da Frontier Airlines. Jermani fazia parte da nossa família Airport e continuaremos a nos apoiar de todas as maneiras que pudermos durante esse período difícil”.


Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsacidentemorteaeroportomulhercabeloMaquinabagagens

Leia também


Criança vive "puerpério" após adotar gatinha e a tratar como bebê; assista


Alessandra Negrini engata romance com cantor famoso 22 anos mais jovem; saiba quem