Polícia

Mulher morta pelo companheiro em Itapuã estava prestes a começar em novo emprego, diz filha

Filha da vítima contou que ela era PCD e iria trabalhar em mercado  |  Reprodução/Record TV Itapoan

Publicado em 19/02/2024, às 12h20   Reprodução/Record TV Itapoan   Cadastrado por Sanny Santana

A filha de Lidiane Nascimento dos Santos Caldas, mulher morta pelo companheiro na tarde de domingo (18), contou que sua mãe estava prestes a começar a vida em um novo emprego. A vítima, de 32 anos, foi assassinada dentro de casa, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Em entrevista à Record TV Itapoan, a jovem informou que a mãe, que era PCD, iria começar em um mercado de Lauro de Freitas. Ela realizava exames admissionais e estava com os documentos separados para firmar com o estabelecimento.

"Ela estava muito feliz, ela ia começar a trabalhar hoje numa empresa (...) minha mãe era a melhor pessoa desse mundo", declarou.

A mulher também contou que, inicialmente, o suspeito de matar Leidiane parecia inofensivo, contudo, começou a mostrar um lado mais "possessivo". "Ninguém dava nada para ele. No fundo, ele sempre foi uma pessoa possessiva, mas a gente não percebia isso", desabafou, acrescentando que o homem era usuário de drogas no passado

A vítima e o suspeito não moravam na mesma residência, mas sempre passavam o fim de semana juntos.

Após matar a companheira, o homem tentou tirar a própria vida, mas sobreviveu e foi socorrido para uma unidade de saúde da região, onde permanece custodiado.

Classificação Indicativa: Livre


Tags Bahia Salvador Itapuã feminicídio

Leia também


Homem é preso em flagrante suspeito de feminicídio em Salvador


Homem é condenado a 35 anos de prisão por asfixiar namorada