Política
A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) emitiu nota de solidariedade, na noite desta quinta-feira (16), à ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, que afirma ter sido vítimas de agressões verbais e físicas na tarde de hoje. "Nesta quinta-feira (16), a ex-prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria, foi vítima de uma covarde agressão, um ato de violência física e política de gênero que merece nosso mais veemente repúdio", disse a socialista, na nota.
A parlamentar destacou que, como procuradora especial da mulher da Assembleia Legislativa (ALBA), irá "colocar a Procuradoria Especial da Mulher a disposição, exigindo uma punição exemplar para o agressor. A violência, em qualquer de suas formas, não pode ser tolerada em nossa sociedade, e quando ela se manifesta como violência política de gênero, busca silenciar e intimidar as mulheres que lutam por seus direitos e pelo bem-estar de suas comunidades".
No entendimento da deputada estadual, "este episódio reforça a necessidade de continuarmos lutando contra a violência política de gênero e de garantir que todas as mulheres possam exercer suas funções e participar da vida pública com segurança e respeito. É fundamental que as autoridades competentes ajam de forma rápida e eficaz para que o responsável por este ato seja devidamente punido, demonstrando que a impunidade não terá vez".
Classificação Indicativa: Livre
Bom e Barato
Lançamento com desconto
Aparelho top
Top de linha
Metade do preço