Polícia

Mulher 'passa o rodo' em supermercado para fazer ceia de réveillon, é presa e liberada

Junto a mulher, pelo menos outros 26 produtos foram detidos, como espumante, carne e salame  |  Tânia Rêgo/Agência Brasil

Publicado em 27/12/2022, às 12h18 - Atualizado às 12h18   Tânia Rêgo/Agência Brasil   Cadastrado por Pedro Moraes

Um caso de fatos curiosos começou dentro de um supermercado de Miguel Pereira, no Rio de Janeiro, e acabou em uma delegacia da mesma região. A quatro dias da noite do Réveillon de 2022, uma mulher ‘passou o rodo’ e tentou sair no lucro ao furtar vários alimentos, entre eles: carne e espumante. No entanto, acabou presa após ser descoberta. 

Aos 45 anos, a mulher subtraiu entre outros 26 itens, como por exemplo, uma garrafa de espumante, mais de 17 kg de carne, salame, cervejas e refrigerantes. Ela cometeu a ação criminosa dentro de um supermercado no bairro Vila Selma. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher fingiu ser cliente e deixou todos os produtos no carrinho. 

Quanto notou que não existia fiscalização na saída, ela deixou o supermercado posteriormente. A mulher foi identificada após os seguranças do supermercado flagrarem o furto nas imagens de câmeras de segurança. Depois que foi acionada, a corporação se deslocou até a casa da mulher.

Questionada pelos agentes, ela admitiu a realização do crime e entregou todos os produtos. Posteriormente, ela foi transportada para a delegacia de Miguel Pereira. Ainda conforme a PC, a mulher passou a noite na delegacia e foi enviada na manhã desta terça-feira (27). Para deixar a delegacia, ela pagou uma fiança avaliada em R$ 1.212, mas ela responde em liberdade por furto.

Classificação Indicativa: Livre


Tags furto Rio de Janeiro prisão carne mulher bairro Miguel Pereira Vila Selma

Leia também


Mulher morre engasgada após comer carne no jantar


Seguranças impedem homem de furtar carnes em delicatessen no Horto Florestal; assista


VÍDEO: Mulheres furtam carnes dentro de loja em posto de Interlagos