Polícia

Tortura: Mulher que sumiu durante ação de vendas na RMS é encontra morta

A mulher foi até Mata de São João participar de uma ação de vendas da empresa  |  Reprodução/Redes sociais

Publicado em 04/06/2023, às 12h51   Reprodução/Redes sociais   Nilson Marinho

Manuelle Viviane, de 35 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (2), foi encontrada morta com sinais de tortura ao lado do corpo de um homem, ainda não identificado, na manhã de sábado (3), no acostamento do KM 30 da BA-093, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Manuelle, que morava em Dias d'Ávila, também na RMS, trabalhava em um provedor de internet. Ela saiu pela manhã na companhia do supervisor e outras duas colegas de trabalho com destino ao distrito de Amado Bahia, em Mata de São João. Eles teriam ido até à localidade realizar uma ação de vendas para ampliar o leque de clientes da empresa.

De acordo com informações do site Mais Região, os funcionários marcaram um ponto de encontro onde todos deviam estar no final da tarde para retornarem para Dias d'Ávila. Manuelle foi a única que não compareceu no local.

A vítima foi localizada às margens da rodovia, de bruços, com a calça abaixada e a roupa íntima à mostra. O homem estava de bermuda e sem camisa. A suspeita é de que as vítimas foram mortas em outro local e os corpos desovados na BA-093

De acordo com a Polícia Civil, o duplo homicídio está sendo investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT) de Mata de São João. "A autoria e motivação serão apuradas", informou a instituição. A Polícia Militar afirma que agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionados para atender a ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre


Tags mulher Mata de São João mulher morta Dias D'Ávila mulher morta em mata de são joão marcas de tortura

Leia também


BA: Homem que fazia chamada de vídeo com esposa é morto e mulher assiste a tudo


Homem mata esposa e usa faca do crime para golpear próprio peito na frente de policiais


BA: Ex-jogador de futebol é executado enquanto aguardava ônibus para ir ao trabalho