Polícia

BA: Ex-jogador de futebol é executado enquanto aguardava ônibus para ir ao trabalho

Reprodução/Redes sociais
O ex-jogadador tinha 25 anos e, atualmente, trabalhava na colheita de café  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/06/2023, às 18h30   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-jogador de futebol, Sávio Santos de Oliveira, de 25 anos, estava em um ponto de ônibus na companhia de outras pessoas, por volta das 6h de quinta-feira (1º), quando foi morto a tiros por quatro homens encapuzados. O crime aconteceu na cidade de Camacan, no sul da Bahia. 

No momento do ataque, a vitíma estava no ponto de ônibus, que fica próximo a prefeitura do município, a espera de um veículo que levaria ele e os demais trabalhadores para a colheita de café. O ex-jogador, que defendeu a seleção de Camacan, atualmente trabalhava na lavoura.

Em nota, a Polícia Militar informou que agentes da 62º Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados na manhã de quinta após receberem a denúncia de que havia uma pessoa baleada na Rua Itabuna.

"No local, os policiais constataram o fato. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado pelos pms para a realização da perícia e remoção dos corpos. O caso será investigado pela polícia judiciária.", diz trecho do comunicado da corporação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp