Polícia

Polícia pode estar a um passo de desvendar morte de veterinária assassinada na BA

Reprodução/Redes sociais
A veterinária foi morto por dois homens no centro de Teixeira de Freitas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/06/2023, às 17h40   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil da Bahia pode estar a um passo de descobrir quem está por trás do assassinato da médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, morta tiros em junho do ano passado, na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. De acordo com a instituição, já há informações sobre a autoria e motivação do crime, mas os detalhes serão mantidos em sigilo para não atrapalhar o rumo das investigações.

De acordo com a versão policial, Crislaine havia saído do trabalho em sua motocicleta quando começou a ser perseguida por dois homens que também estavam em uma moto. Ela tentou fugir, mas acabou baleada quatro vezes ainda a bordo do veículo, na região central da cidade. 

Durante a fuga, a médica veterinária chegou a entrar na contramão e provocou um acidente envolvendo os suspeitos e um carro de passeio. Após o assassinato, a dupla fugiu, mas deixou para trás a arma utilizada no crime. Crislaine era natural do município de Rio Bananal, interior do Espírito Santo, e trabalhava como fiscal de qualidade de um frigorífico na cidade baiana.

A família da vítima acredita que o crime pode ter relação com uma auditoria no estabelecimento que estava agendada para cinco dias depois da morte dela, linha de investigação que não foi confirmada pelas autoridades policiais. "[...] minha filha trabalhava honestamente, era uma pessoa correta, ética. Quem foi o mandante?”, questiona a mãe da vítima, Maria Aparecida Boldrini Faé, em entrevista ao jornal A Gazeta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp