Polícia

Homens perseguem e matam médica veterinária a tiros na BA

Montagem BNews
A médica veterinária estava a bordo de uma moto quando foi baleada  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 25/06/2022, às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma médica veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, estava a bordo de uma moto quando foi perseguida por dois homens que também estavam em uma motocicleta. O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira (25).

Crislaine saia do trabalho quando se deu conta de que estava sendo seguida pela dupla. Ao estranhar a movimentação, ela aumentou a velocidade e entrou na contramão. Os suspeitos que estavam atrás da vítima acabaram batendo em um outro veículo, mas mesmo assim continuaram a perseguição.

A médica veterinária foi alcançada pela dupla em uma rua do centro da cidade. Ela foi baleada quatro vezes enquanto ainda estava no controle da sua moto. Na fuga, os homens, que não foram identificados pela polícia, deixaram para trás uma arma.

Após o crime, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para a remoção do corpo, que foi levado até o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi realizada uma perícia.

Em entrevista ao G1, o delegado plantonista Manoel Andreeta afirmou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios de Teixeira, e que a arma encontrada no local do crime provavelmente não foi a mesma utilizada para atirar contra a vítima, já que os cartuchos estavam intactos.

“Ela foi alvejada com a moto ainda em movimento. Ela caiu da motocicleta e parece que os algozes também caem da motocicleta e atingem um terceiro veículo”, comentou.

Leia também:

Quem era a vítima?

De acordo com informações do Tribuna Online, a médica veterinária era natural do município de Rio Bananal, na região do norte do estado do Espírito Santo. Ela havia se mudado há poucos meses para Teixeira de Freitas, onde trabalhava como gestora de qualidade de um frigorífico.

Ela chegou na Bahia na companhia do noivo com quem pretendia se casar ainda neste ano. Os dois se conheceram no período da faculdade. A vítima era formada há cinco anos pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Também em entrevista ao G1, um primo de Crislaine afirmou que a mulher tinha muitos planos. Ele diz que guardará boas lembranças da parente. O corpo dela será sepultado em sua cidade de origem neste sábado (25).

“Uma jovem muito batalhadora, muito honesta, certa com as coisas dela. Estava em busca do sonho dela [se casar], mas foi interrompido [...] Todas as lembranças que eu tenho são boas, disso posso ter certeza. Falo com orgulho que vai ficar boas lembranças e um amor muito grande. Era uma pessoa amada, sem palavras", disse Eduardo Faé.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp