Entretenimento

Após fazer exigências, Luan Santana não se apresenta e deixa fãs sem show, diz prefeitura

Maurício Pingo/Photo Premium/Folhapress
Segundo prefeitura, o artista descumpriu acordo e agiu com falta de respeito  |   Bnews - Divulgação Maurício Pingo/Photo Premium/Folhapress

Publicado em 24/06/2022, às 11h55 - Atualizado às 12h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Luan Santana decepcionou seus fãs que esperavam pelo artista no São João da cidade de Entre Rios, Norte da Bahia, na noite desta quinta-feira (23). Segundo a prefeitura, o artista descumpriu o contrato e decidiu não se apresentar.

Leia:Luan Santana rebate prefeitura e esclarece motivo de cancelamento do show; confira

Em um comunicado, o Município informou que a produção do cantor fez uma série de exigências que teriam sido cumpridas. "A produção de Luan Santana colocou como exigência que sua apresentação fosse antes de qualquer artista, a qual foi atendida pela produção local. Além de todos os outros pedidos técnicos que também foram atendidos", diz trecho do comunicado.

Leia também:
• Pré-candidata a deputada federal, influencer defende aumento peniano no SUS; entenda
• Apontada como affair de Neymar, médica desabafa sobre boatos de traição
• Felipe Neto expõe sertanejos que não gostam dele; confira os nomes

Ainda segundo a prefeitura, "a produção de Luan Santana apresentou justificativas que não convenceram a produção local, a qual buscou dialogar para encontrar uma solução". O Município classificou a atitude do artista de "falta de respeito" e que "causou indignação". A prefeitura prometeu adotar medidas jurídicas para tratar o caso.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp