Entretenimento

Exclusivo: Luan Santana tem show marcado em Salvador no mês de julho; saiba data

Reprodução/Instagram
Luan Santana, que já é íntimo de Salvador, volta à capital baiana para mais uma apresentação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/06/2022, às 11h49   Brenda Viana e Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O BNews traz, com exclusividade, uma informação mais que especial para quem os fãs baianos de Luan Santana. O cantor retorna à Salvador para trazer sua nova turnê: Luan Santana City, que foi lançado no começo de maio. 
O artista, que já gravou o maior DVD da sua carreira em Salvador, vai se apresentar no Parque de Exposições, na Paralela, no dia 2 de julho. Apesar do show não ter sido colocado na agenda oficial de Luan Santana no site, muito menos na grade divulgada pelo governo da Bahia, o BNews conseguiu ter acesso aos eventos que ele fará no próximo mês, que confirma que o artista vai desembarcar no segundo dia de julho. 
Luan Santana grava imagens do clipe "Sofrendo Feito um Louco" em Salvador novamente neste domingo (12)
Luan Santana lança clipe gravado com Léo Santana e Olodum; assista
Nesta terça-feira (31), o governador do estado, Rui Costa (PT), divulgou a grade completa do São João em Salvador. Entre os nomes confirmados do sertanejo, tem Bruno & Marrone no dia 23, Israel e Rodolffo (26), Wesley Safadão e Simone & Simaria no dia 1° de julho.
No entanto, as apresentações do dia 2, no mesmo local, ainda não foram divulgadas pelo governo. A expectativa para a liberação do nome de Luan Santana está dependendo dos trâmites internos. 
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp