Entretenimento

Governo da Bahia anuncia horários da programação do São João no Parque de Exposições; confira a grade

Divulgação
Programação conta com shows de Simone e Simaria, João Gomes e Luan Santana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/06/2022, às 20h19   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos eventos mais aguardados pelos soteropolitanos, o São João está próximo de acontecer. Realizados entre os dias 23 e 26 de junho e de 30 de junho a 2 de julho, o evento acontecerá no Parque de Exposições de Salvador, promovido pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa. 

Com programação de abertura prevista para o dia 23 de junho, os shows começam a partir das 20h30, com Norberto Curvello. Na sequência, sobe ao palco o sertanejo Thiago Brava trazendo seus diversos hits, como 360 O Arrocha do Poder, Dona Maria e Predador. Claudia Leitte e Harmonia do Samba dão continuidade à noite, que termina ao som de Kleo Dibah e o arrocha de Devinho Novaes.

No feriado oficial de São João, no dia 24, o evento começa às 18h30 com o forrozeiro Dorgival Dantas. Seguindo com Emely Rodrigues e Jorge e Mateus, que apresentam seu sertanejo romântico. Além de Diego e Vitor Hugo, Dan Valente, Nattan e Ana Catarina fechando a noite.

Leia mais sobre entretenimento:
Gabriel Medina engata affair com ex-namorada de cantor famoso; saiba quem
Jogador do Real Madrid é criticado por curtir noitada e deixar esposa grávida com dor em casa
Bruna Biancardi revela detalhes sobre pedido de namoro de Neymar; confira

Os festejos do sábado, dia 25, também têm início às 18h30, pelo forró da Filomena Bagaceira. Trazendo ainda João Gomes, que apresenta canções como ‘Se For Amor’ e ‘Aquelas coisas’. Marquinhos Navais, Pedro Libe, e Mari Fernandez  também são as atrações da noite. Fechando com Zé Felipe e Limão com Mel.

Já no domingo, dia 26, o evento começa mais cedo, às 15 horas, com as ‘borbulhas de amor’ de Fagner. Jonas Esticado ainda traz todo seu forró eletrônico para a capital baiana. O dia contará também com Elba Ramalho, Israel e Rodolffo, Bell Marques, Mano Walter e Zelito Miranda, encerrando a noite.

A programação volta na quinta-feira, dia 30, comemorando os festejos da independência da Bahia, às 19 horas. A banda Parangolé abre a noite, com muito pagode baiano. Ainda se apresentam Solange Almeida, Adelmario Coelho, Geraldo Azevedo e Juliette, que se apresenta pela primeira vez em Salvador. A grade do dia termina com Bruno e Denner e Calcinha Preta.  

O primeiro dia de julho tem shows a partir das 19h com Papazzoni. Jeane Lima sobe ao palco e, na sequência, Lincoln. Wesley Safadão e Simone e Simaria apresentam seus grandes hits. A noite encerra com Saia Rodada e Thiago Aquino.

O último dia de festa terá mais de 12 horas de programação. A partir das 15h, Estakazero sobe ao palco, seguido por Filipe Escandurras e Psirico. O forró tradicional de Flávio José também assume a grade do feriado. Encerrando com Luan Santana, Carlinhos Brown, Murilo Ruff, Daniela Mercury, Seu Maxixe e André e Mauro.

Além do Parque, o São João da Bahia tem programação em outros locais de Salvador. No palco do subúrbio, a festa acontece em dois dias, 23 e 24 de junho, e no Pelourinho, de 23 a 26, no Terreiro de Jesus e nos largos do Pelourinho, do Cruzeiro de São Francisco, Pedro Arcanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água. 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp