Entretenimento

Bruna Biancardi revela detalhes sobre pedido de namoro de Neymar; confira

Reprodução/Instagram
A modelo resolveu responder algumas perguntas sobre a intimidade do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 16h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Bruna Biancardi se juntou com Bianca Coimbra, amiga de Neymar, e resolveu matar a curiosidade dos fãs, na madrugada desta segunda-feira (20). A modelo respondeu diversas perguntas sobre o relacionamento com o jogador e revelou alguns detalhes sobre o pedido de namoro.

“Não estávamos juntas fisicamente, mas quando eu fui pedida em namoro, a Bianca já sabia de tudo, tinha ajudado ele a escolher a aliança, ajudou com tudo. Ela não estava lá porque estava gravidinha e não podia viajar, mas participou. Liguei para ela por facetime”, contou a morena, relembrando o momento especial.

Leia mais sobre entretenimento:
• Claudia Leitte abre o verbo após polêmica Simone e Simaria: "Em nome de Jesus!!"
• Bailarina baiana vai representar o estado no Miss Universo 2022
• Simone tenta homenagear Simaria em show, mas imagem 'fúnebre' vira piada

Bianca também contou sobre como conheceu a atual do atleta.  “Foi o Ney que me apresentou ela, conheci ela por causa do Ney, mas quando eu a conheci, ela não era namorada dele, e só foi ser namorada um tempo depois”, começou ela. “Há dois meses atrás”, completou Biancardi.

“Mas acho fácil o povo falar que eu sou amiga das namoradas do Neymar, mas quando eu conheci a Bruna não tinha perspectiva nenhuma dela namorar ele, e eu fui simpática com ela, assim como eu sou com todo mundo que me é apresentado. E criamos uma afinidade e viramos amigas”, continuou Coimbra.

“Não precisei que ela virasse namorada do Neymar para ela virar minha amiga e eu gostar dela, algo que infelizmente acontece né, quando a pessoa muda de rótulo, as pessoas mudam a forma de tratar. Não é assim que acontece comigo”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp